Ednei trata sobre fomento aos negócios com equipe do BNB

O prefeito Ednei Amorim recebeu nesta manhã, 25, o superintendente Regional do Banco do Nordeste, Diogo Martins, o gerente da agência de São João do Piauí, Clodoaldo Andrade e o gerente de Negócios, André Luiz Matias. Na pauta, projetos e linhas de créditos para incentivar o empreendedorismo, o  desenvolvimento econômico, com a abertura de novos negócios.

"Somos o celeiro para excelentes oportunidades de negócios. Recebemos os técnicos do BNB com muita satisfação, pois sabemos da credibilidade que tem no mercado e por acreditar nos pequenos investidores", falou Ednei, durante a reunião.

Os técnicos apresentaram os valores investidos no município, assim como naqueles de abrangência da agencia; linhas de crédito disponíveis para investimentos nas áreas de geração de renda.

"Nessas linhas de créditos, temos especial interesse em fomentar, junto aos pequenos produtores, como de caprinoculrura, psicultura e apicultura, mais financiamentos e assessoria técnica", ressaltou.

Participaram da reunião, o secretário de Govero,  Leovergildo Amorim, a secretária de Finanças,  Evangelina Barroso, o secretário de Desenvolvimento Rural, Jorge Venceslau da Costa, a vereadora Adriana de Castro, além dos técnicos da gestão municipal, os engenheiros Florestais, Sanclé Couto Júnior e Diego Lopes.

Compartilhar Compartilhar Imprimir