Prefeitura abre programação de aniversário nesta segunda, dia 5

 

Nos 115 anos de São João do Piauí, comemorado nesta segunda, dia 5, o prefeito municipal Ednei Amorim inicia a programação alusiva de aniversário com visita em obras e inauguração de quadra poliesportiva. 

 

Às 8h, o prefeito visita a recuperação da estrada vicinal que liga a sede da cidade à localidade Curtume e do Curtume à localidade Saco Curtume. A concentração vai ocorrer em frente à Associação de Moradores do Curtume.

 

Ao todo, são cerca de 10km de recuperação de estrada, feita com recursos próprios.

 

Em seguida, o prefeito também visita à recuperação da estrada do Limoeiro.

 

A recuperação das estradas vicinais é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Controle Viário 

 

Já no turno da tarde, a partir das 16h30, o prefeito inaugura a quadra poliesportiva, da Unidade Escolar Genézia Arraes. Também feita com recursos próprios, a quadra poliesportiva terá uso para o futsal, voleibol e basquetebol, com arquibancada para aproximadamente 250 pessoas. Com a reforma ganhou cobertura metálica, iluminação de led e novos alambrados

 

A quadra vai receber o nome do técnico em Enfermagem, Mateus Ribeiro, vítima da Covid-19. A homenagem ao jovem foi uma proposição da vereadora Ana Célia, sancionada pelo prefeito Ednei Amorim.

 

A obra é de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, sendo a execução de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Controle Viário

 

115 anos - Viver São João do Piauí

 

A Prefeitura Municipal lançou a campanha 115 anos - Viver São João do Piauí, que pretende mostrar o amor que os sanjoanenses têm com a cidade. Autoestima, amor e bem-querer são sentimentos que a população nutre por São João do Piauí e que são estampados em todos os cantos.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas